Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica

Silvio Santos exibe desfile com crianças de maiô e é criticado

Agência Estado
24 set 2019 às 14:00
- Reprodução/Twitter
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Silvio Santos e o programa que apresentado por ele aos domingos no SBT estão sendo criticados por internautas pela exibição, no domingo (22), de um desfile com meninas de menos de dez anos de idade vestindo maiô. O 'Programa Silvio Santos' promoveu um concurso de miss infantil em que as participantes se apresentavam com uma fantasia, depois vestindo maiô e, em seguida, com um traje de gala.

A cada etapa, elas eram avaliadas pela plateia, que escolhia sua preferida por meio de voto eletrônico, e por três convidadas: Helen Ganzarolli, Chris Flores e Thaís Pacholek.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante a apresentação das meninas, com idades de sete e oito anos, Silvio Santos perguntava se elas gostavam de aparecer (para o público) e por quê. Em alguns momentos, ele fez comparações entre as crianças.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"Tanto você quanto sua colega, que entrou antes de você, foram as duas que mais se aproximaram de uma modelo profissional: o passo que deram, na postura que fizeram. Quem te ensinou a dar esses passos e andar como se fosse uma modelo profissional?", perguntou o apresentador a uma delas.

Publicidade


Depois que as meninas se apresentaram de maiô, Silvio se dirigiu à plateia: "agora, vocês do auditório, que estão com o aparelhinho (de votação), vão ver quem tem as pernas mais bonitas, o colo mais bonito, o rosto mais bonito e o conjunto mais bonito", disse, indicando que era hora de votar.




No Twitter, internautas criticaram a postura do apresentador e do programa por exibir a atração com crianças. "Eu não tô acreditando que estamos em 2019 e o Silvio Santos está fazendo concurso de beleza com meninas usando maiô, e dizendo que as pessoas precisam votar em qual delas tem 'colo, pernas e conjunto mais bonito'. Meninas de 9, 10 anos. De maiô, tendo seu corpo julgado", protestou uma usuária.





Publicidade

Últimas notícias

Publicidade