Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Brincadeiras

Silvio Santos mostra o dedo e comete gafe no Teleton

Redação Bonde
09 nov 2014 às 11:41

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na última noite, Silvio Santos apresentou o encerramento do "Teleton 2014" com muito bom humor. O comunicador entrou no palco distribuindo chocolates para as crianças da plateia. Depois, ele brincou lembrando da Hebe, que já foi parceira dele no programa. "A Hebe já foi. Eu estou na fila".

Em seguida, ele conversou com o representante de uma marca de fraldas e começou a brincar com a plateia sobre o tratamento do câncer de próstata que ele realizou recentemente. Mostrou o dedo e soltou: "eu fiz uma operação da próstata e agora eu vivo me mijando".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



Ele também ironizou os empresários de uma marca de chocolates que estavam no estúdio. "Chocolates Kopenhagen são para a elite. Brasil Cacau é para o Lula. Sabe né? Tem a elite e tem o Lula", disse provocando uma saia justa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

Em outra ocasião, ele preocupou brevemente a plateia. Muito animado, ele começou a conversar com uma garotinha de sete anos de idade que estava no estúdio, numa cadeira de rodas. A mãe da menina relatou que a doença dela era conhecida como 'ossos de vidro', por conta da fragilidade dos ossos. Silvio brincou com a menina, pegou ela no colo e preocupou a plateia ao colocá-la em pé no chão. Antes dele deixar tocar os pés da criança no chão, algumas pessoas da plateia pediram para ele não fazer aquilo. Ao notar o erro, ele lembrou 'ah, é, ela é muito frágil' e voltou a sentá-la na cadeira de rodas com a ajuda da mãe da menina. (Com informações RD1)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo