No último final de semana, o jornalista Alex Solnik, marido de Doris Giesse, criticou Silvio Santos nas redes sociais e disse que ele não tem "ética nem moral". A confusão aconteceu depois que a esposa dele participou de uma gravaçõa do programa do SBT, com Cleo Brandão.
Confira o texto que ele publicou nas redes sociais o caso:
"Silvio Santos , um homem sem ética nem moral":
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
"A convite da produção, minha mulher compareceu aos estúdios do SBT para gravar um daqueles programas de games do Silvio Santos. Antes de entrar foi obrigada a assinar a cessão de direitos de imagem, sem imaginar que estava caindo numa cilada. Começa a gravação, Silvio Santos pega uma "Playboy" da qual ela foi capa há 20 anos e exibe as fotos internas às "companheiras de trabalho" do auditório. Elas reagem com aversão, recuando-se sequer a olhá-las.
Silvio comenta então: "elas não querem nem ver!" E só então dá início ao jogo em questão, quando Doris está visivelmente constrangida, não só ela como também a "adversária" no jogo, a sua amiga Cléo Brandão, cuja capa da "Playboy" Silvio Santos também exibiu. Acho que a Doris tem todo o direito de desautorizar o uso dessas imagens, pois o que ela autorizou foi sua participação numa brincadeira inconsequente. Pedir desculpas é o mínimo que a produção deveria fazer".
Doris também não deixou barato e manifestou sua indignação na web. "Aviso às convidadas futuras ao 'Programa do Silvo Santos' assinem o contrato de exibição de imagem 'depois da gravação'.Ele pode exibir sua 'Playboy' sem sua autorização", postou. (Com informações UOL)