Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Grade maluca

Silvio Santos põe Dudu Camargo na edição vespertina do Primeiro Impacto

Folhapress
20 mai 2020 às 11:24
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O apresentador Dudu Camargo, 21, foi promovido ao posto de comandante da edição vespertina do Primeiro Impacto (SBT), ao vivo. A decisão vale, a princípio, para a edição desta quarta-feira (20), mas pode ser que ele permaneça no cargo, entre 12h e 15h15.

A reportagem apurou que há uma chance de o apresentador ficar no horário no lugar da jornalista Marcia Dantas, que voltaria a comandar apenas parte da edição matutina, entre 9h e 10h30.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Porém, os próximos atos de Silvio Santos no SBT são uma incógnita, já que o momento é de mudanças e de incertezas por causa da pandemia e das constantes mudanças de programação das emissoras.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


A entrada de Dudu Camargo na edição vespertina da atração também seria uma estratégia para tentar entregar uma audiência maior para o Triturando e alavancar o horário.


O Primeiro Impacto é um programa que de fato chama a atenção. Depois de ser afastado das suas funções no SBT no início de abril por sugerir que infectados com o novo coronavírus deveriam ser enviados para um campo de concentração, Marcão do Povo voltou ao comando do jornalístico no dia 27 de abril.

Silvio Santos tem gostado de promover mudanças no SBT. A ex-BBB Ana Paula Renault foi efetivada no Triturando, programa que substituiu o Fofocalizando, ao lado de Gabriel Cartolano, sob o comando de Chris Flores. Mara e Lívia Andrade ficaram de fora do programa e aguardam novas orientações da direção da casa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade