Interessado em conquistar boas médias de audiência com o seu novo produto, Silvio Santos foi pessoalmente aos Estados Unidos no começo do ano para conhecer técnicas de propaganda que poderiam ajudar a promover ''Carrossel''.
Conforme noticia a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, o dono do SBT se reuniu com jovens agentes publicitários na terra do Tio Sam e trouxe de lá uma ideia curiosa, colocada em prática em meados de abril.
Trata-se da veiculação, no meio de um programa ou filme, de uma imagem do folhetim infantil por alguns segundos. Na ocasião, muitos telespectadores chegaram a pensar que era uma falha da emissora. Nos dias seguintes, o mesmo expediente foi repetido diversas vezes durante a programação do canal. A propaganda foi autorizada pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
''Carrossel'' estreou no dia 21 de maio. Desde então, vem conquistando excelentes valores na medição do Ibope, respondendo hoje pela maior audiência do SBT. Resta saber até que ponto este resultado foi influenciado pela inovação importada pelo apresentador.