Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
"Falo o que penso"

Sinceridade teria motivado demissão de psicanalista do "Encontro com Fátima Bernardes"

Redação Bonde
25 set 2014 às 10:29

Compartilhar notícia

Divulgação/Globo/GShow
siga o Bonde no Google News!

Depois de um ano de participação no "Encontro com Fátima Bernardes", o psicanalista Francisco Daudt foi despedido. Em entrevista ao UOL, ele disse que a sua sinceridade incomodava alguns telespectadores. "O fato de eu não ser endossador do senso comum gerava uma série de reclamações dos telespectadores. Sou um touro indomável, falo o que penso. Não sabia que era um defeito ser sincero, achei que era uma virtude", disse ele à publicação.

A gota d'água teria acontecido neste mês, quando ele disse que achava normal deixar um cachorro de estimação dormir fora de casa. "É verdade que eu não gosto muito de bicho. Quando minha filha perguntava qual bicho eu gostava, respondia: 'leitão a pururuca'. Aí, ela falava: 'bicho vivo, pai'. Eu respondia: 'ostra'. Tenho uma relação com o cachorro da minha filha (que durante sete meses fica em sua casa), na qual eu sou o dono e não ele", defendeu.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"A gota d'água foi eu insultar a 'religião' de algumas pessoas, só porque disse que não gostava de bichos. Foi como falar mal de Maomé para os islâmicos", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Ele disse ainda que não guarda ressentimentos. "Quando vou a algum restaurante, os garçons fazem festa. As pessoas me paravam na rua e elogiavam o fato de eu ser sincero. Ouvia: 'Adoro você, você fala o que pensa, é ótimo'", disse ao site. (Com informações Uol)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas