Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Para os pequenos

Sitcom infantil 'Bugados' estreia nesta segunda-feira

Agência Estado
21 out 2019 às 16:18
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O canal Gloob estreia nesta segunda-feira (21) a sitcom 'Bugados', destinada ao público infantil. A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, na faixa das 19h30, e é produzida nacionalmente. A primeira temporada de 'Bugados' conta com 26 episódios.

Na história, três personagens de um jogo de videogame, Neo (Ryancarlos de Oliveira), Glinda (Isabella Casirini) e Tyron (Vinicius Marinho), se cansam de salvar o mundo e decidem descobrir o que há além da telinha. Eles conseguem escapar quando os irmãos Carol (Siena Belle) e Mig (Gabriel Miller) atingem a pontuação máxima do game.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Uma vez no mundo real, os três personagens precisam se acostumar à nova rotina, que inclui ir à escola - onde, aliás, não podem ser descobertos de jeito nenhum. Claro que isso se torna um desafio, já que eles acabam criando situações inusitadas, viajando para o futuro, dando "pause" no diretor e confundindo um professor substituto com um vilão de videogame, entre outras situações quase absurdas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

Consagrado na televisão e no streaming, o gênero sitcom é raro na programação infantil. É a primeira vez que o canal Gloob aposta no formato. A criação da série é de André Catarinacho ('A Comédia Divina') e Luca Paiva Mello, que assina produções como 'O Negócio' (HBO) e 'Descolados' (MTV). Já a direção fica por conta de Fabrício Bittar, ex-ator mirim e produtor de filmes de comédia como 'Politicamente Incorreto' (2014), 'Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro' (2018) e 'Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola', de 2017.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade