Nesta semana, a peoa Babi Rossi causou ciúmes em Débora Lyra. A ex-panicat fez uma brincadeira, tirando a camisa e iniciando um striptease após ouvir que teria engordado na 'Fazenda'. Ela tirou a roupa e disse que emagreceu. Marlos olhou para a moça, deixando a namorada nervosa. "O que é isso? Por que você está olhando", reclamou a Miss Brasil 2010 ao ver a cena.
Na sequência, ela continuou. "Não gostei de você ter olhado. Eu não fico de calcinha aqui", disse Lyra. "Eu já te vi sim", argumentou o ator.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Após a breve discussão, o silêncio do casal causou um 'climão' no reality. Babi notou que provocou discórdia e disse para Sorvetão que essa não era a sua intenção. "É como um biquíni", justificou-se, apontando para o sutiã. (Com informações UOL)