A novela "Por Amor", de Manoel Carlos, transmitida entre em 1998 traz Susana Vieira no papel de Branca, uma vilã carioca de classe média. Em uma das cenas, a personagem prevê a candidatura de Hillary e sua vitória.
A cena mostra Branca comentando notícias do então presidente americano, Bill Clinton, marido de Hillary Clinto. Ela afirma que, mesmo com o polêmico envolvimento do presidente com a estagiária, Monica Lewinsky, a popularidade do político continuou quase que intacta.
Ela ainda ressalta que o que está salvando Bill Clinton é o apoio de sua esposa. "O que está salvando este homem é o apoio da mulher", diz ela, em uma conversa cheia de referências ao próprio casal.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
"Ela (Hillary) não está pensando no marido dela, não. Ela está pensando nela. Ela vai sair candidata, você vai ver. E se as coisas continuarem como estão, ela vai ser a primeira presidente mulher dos Estados Unidos", afirmou Branca.
Hillary Clinton tem feito uma boa campanha e se destacado nas pesquisas. Seu adversário, Donald Trump está enfrentando uma série de acusações sobre assédio sexuais contra diferentes mulheres.
No dia 8 de novembro, acontece as eleições e a previsão da personagem Branca poderá ser confirmada.
Confira a cena:
(Com informações do UOL)