Na estreia da segunda temporada do humorístico "Tá No Ar", nesta quinta-feira (12), os humoristas invadiram o quarto do líder da casa do "BBB15". Marcelo Adnet e Marcius Melhem fizeram uma paródia do tradicional discurso de Pedro Bial, em que eliminavam o apresentador da programação.
A brincadeira foi gravada antes do início do reality show. Em seu discurso, Adnet e Melhem imitaram o estilo de Bial. "Jornalista, jornal e lista", deu início Adnet. "És pai, és nero, que com duas palavras incendeia", continuou Melhem. "Vai pra casa descansar Bial, porque acabou o 'BBB'", brincaram os humoristas.
Os ex-BBBs que não são mais lembrados também foram citados no programa, que apresentou uma reportagem sobre a "ex-BBBlândia", local de encontro dos ex-BBBs que perderam a fama.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Outros destaques foram, Bruno Gagliasso fazendo propaganda do "Cereal Killer", onde o ator apareceu dando tiros no Tigre que é mascote do alimento.
Regina Duarte participou do quadro "Vingança dos Famosos", onde assediava um tabelião num restaurante para ilustrar o que os artistas passam.
E um comercial da poupança "Bamerindus".
No encerramento o programa mostrou uma crítica ao Carnaval, com um clipe de uma escola de samba, com Adnet e Marcius Melhem caracterizados:
"Festa da hipocrisia, camarote lado a lado. O político e o bicheiro, celebrando abraçados. Tem quizumba na bufunfa, mulata fenomenal, incentivando o turismo sexual", dizia um trecho da letra.
O nome do humorístico ficou nos assuntos mais comentados do Twitter desde os primeiros 10 minutos do programa.