Uma falha técnica travou o telão logo na primeira apresentação do "SuperStar" deste domingo (3), alterando totalmente a rotina do reality musical da Globo. O problema ocorreu durante a performance da banda Zueira, do Rio Grande do Sul. "É tanta zoeira que deu uma trava aqui na tela", brincou Fernanda Lima fazendo um trocadilho.
A repórter Rafa Brites foi chamada às pressas, em diversas ocasiões, enquanto a produção do programa trabalhava para consertar o problema. Sem sucesso.
Os grupos musicais se apresentam no programa de frente para um telão gigante, que sobe apenas quando se ultrapassa a marca dos 70% da preferência popular. Com a falha, os artistas realizaram a performance sem a tela e de frente para os três jurados, Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo. A tela só voltou a ser utilizada no segundo bloco, na apresentação da 7ª banda.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Cinco bandas foram classificadas para a próxima fase na edição deste domingo. Foram elas Scalene (89%), Zueira (79%), Os Gonzagas (77%), Stereosound (74%) e Falange (74%). Reverse, do Rio de Janeiro, e Versalle, de Porto Velho (RO), entraram para o grupo da repescagem. As duas bandas conquistaram 73% e 71%, respectivamente. Sabatiê e Grupo Pra Valer, ambas do Rio, não obtiveram sucesso e foram eliminadas.
Ao todo, 20 bandas se classificaram nessa segunda temporada de "SuperStar". Restam apenas mais quatro vagas, que serão disputadas na semana que vem. (As informações são do Portal UOL)