Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Nova temporada

Terceira edição do 'MasterChef' terá mais episódios e competidores

Redação Bonde
11 mar 2016 às 09:10
Continua depois da publicidade

A nova temporada do "MasterChef Brasil" começa semana que vem e promete algumas mudanças em relação às edições anteriores. Serão 21 competidores e 25 episódios, totalizando seis meses no ar.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Nesta terceira edição, o vencedor ganhará uma bolsa de estudos na escola Le Cordon Bleu de Paris e o prêmio de R$ 150 mil. O segundo colocado também receberá uma bolsa de estudos na renomada instituição, mas no Canadá.


A produção recebeu mais de 25 mil inscrições de todo o país. Foram realizados 500 testes presenciais e apenas 75 candidatos foram selecionados. Destes, 41 eram homens e 34 eram mulheres de dez estados e com idades entre 19 e 74 anos.


Agora, 46 finalistas seguem para a segunda etapa seletiva, onde passam pela avaliação dos jurados, com tarefas técnicas e provas de criatividade. Os três primeiros episódios do "MasterChef" mostrarão como foi a seleção dos 21 competidores que entrarão na cozinha.


"Estamos lidando com candidatos bem mais preparados, que já assistiram às temporadas anteriores e vêm prontos para o jogo. Eles deverão mostrar que sabem o que estão fazendo, se não será vela e caixão, sem dó", afirmou o jurado Henrique Fogaça.

Continua depois da publicidade


"São cozinheiros com perfis bem diversos das edições anteriores. Provamos coisas muito ruins, mas alguns pratos nos surpreenderam demais. Estou super exigente nos meus critérios de avaliação, podem esperar muito de mim", disse Paola Carosella.


"Para ter sucesso nesta temporada, os candidatos precisarão ser mais competidores do que nunca. Serei muito mais exigente" , completou Erick Jacquin.

As gravações começaram há aproximadamente um mês em locações externas e no novo estúdio, de 600 m². O cenário foi remodelado, ganhou sete novas posições para cozinhar e um mezanino mais alto. O "MasteChef Brasil" começa na próxima terça (15), às 22h30 na Band. (Com informações da Veja e Portal Terra)


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade