Tiago Leifert, 41, comandou o Domingão do Faustão neste domingo (13), na Globo devido à internação de Fausto Silva, 71, em um hospital de São Paulo para tratar uma infecção urinária.
Na abertura do programa, Leifert explicou ao público a ausência de Fausto Silva e comentou sobre a situação inusitada. "Excepcionalmente hoje, pela primeira vez em 32 anos, Domingão sem o Faustão", disse.
Em seguida, ele comentou sobre o motivo de ter sido escalado para o programa dominical. "A gente até cogitou a hipótese de fazer o programa gravado, de ter uma reprise para vocês, mas o Faustão não quis. O Faustão fez questão que vocês tivessem um capítulo inédito da Super Dança dos Famosos, que está rolando, e sabe que o pessoal treinou a semana inteira. Seria uma grande decepção não estar aqui", comentou.
Leia mais:

Dupla londrinense vence reality de confeitaria Que Seja Doce

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Leifert ainda brincou e falou que não queria estar ali naquele momento "Preferia estar em casa. Preferia mil vezes estar com o Faustão aqui e eu estar em casa, de pijama, assistindo ao Domingão do Faustão, porque o Faustão faz parte da nossa vida, da nossa família", falou.
Em vários trechos do programa, Leifert imitou Faustão. Um desses momentos foi ao chamar o comercial, quando citou a famosa frase de Fausto, anunciando que o programa voltaria após os "reclames do plim plim".
Próximo ao final do programa, o humorista Ed Gama, famoso pelas imitações que faz do Faustão, participou da apresentação das Videocassetadas. Leifert e o comediante fizeram uma tabelinha onde brincavam sobre as cenas exibidas e riam das situações inusitadas.
Em outro momento de descontração, ambos imitaram o ex-BBB Gil do Vigor.