Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Novidade

TikTok vai estimular interação entre peões de A Fazenda e público

Folhapress
03 set 2020 às 08:32
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Conhecido sobretudo pelo público mais jovem, o aplicativo TikTok vai marcar presença na nova edição de A Fazenda (Record). De acordo com a emissora, a plataforma vai ajudar a estimular a interação entre os peões famosos e os telespectadores.


Além de promover desafios aos participantes, o aplicativo de vídeos curtos para celulares, proporcionará diversas atividades na casa. A Fazenda 12 estreia na terça-feira (8), às 22h30.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Senhoras e senhores, estamos chegando 🤠 Vinte peões vão encarar a pressão de um novo confinamento, enfrentar novos desafios, muitas tretas e novas experiências! Dia 8 de setembro, a chaleira vai esquentar com a estreia de #AFazenda12, na @recordtvoficial 🔥 Não perca!

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

Uma publicação compartilhada por A Fazenda (@afazendarecord) em

Publicidade


O TikTok iniciará atividades e elas vão aparecer no programa. Essa dinâmica incluirá conteúdos exclusivos no TikTok, onde peões vão poder mostrar, com criatividade, suas interações dentro do programa e levar isso também para seus fãs.


"Estamos muito empolgados com essa parceria onde não faltará diversão, expectativa e muitas surpresas. O TikTok está hoje no epicentro da cultura popular, criando tendências e sendo o catalisador para movimentos e construindo comunidades fortes. Por isso, essa parceria com a Record e A Fazenda faz total sentido", comenta Kim Farrell, diretora de Marketing do TikTok para a América Latina.


De acordo com a diretora, essa será a maior parceria já feita pela plataforma até hoje. "O público também poderá decidir algumas coisas que vão acontecer ao longo do programa", adianta ela.

Até o apresentador, Marcos Mion, vai aparecer no TikTok. "Estamos bastante animados com essa oportunidade. É uma integração inédita de uma marca no programa. Enxergamos a chance de posicionar A Fazenda em uma plataforma criativa como o TikTok, que vem conquistand


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade