Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Estreia

Tom Cavalcante e Clarice Falcão apresentarão reality de comédia do Amazon Prime

Folhapress
29 jul 2021 às 14:39
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O novo reality show do Amazon Prime Video, LOL: Se Rir, Já Era, será apresentado pelo ator e comediante Tom Cavalcante, 59, e pela cantora Clarice Falcão, 31. A produção de comédia brasileira terá um prêmio de R$ 350 mil, que será revertido para uma instituição de caridade escolhida pelo vencedor.


Para ganhar a quantia em dinheiro, um grupo de comediantes brasileiros vão competir entre si para ver quem consegue ficar sem rir e tentar fazer seus oponentes gargalharem, ao mesmo tempo. A produção será lançada no Brasil e em mais de 240 países e territórios.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Estamos muito entusiasmados em trazer o divertido LOL: Se Rir, Já Era para nossos membros, com o talento e carisma cômico de Tom Cavalcante e Clarice Falcão liderando um incrível grupo de comediantes", disse Malu Miranda, Head de Conteúdo Original Brasileiro para o Amazon Studios.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"O formato LOL continua conquistando o público em todo o mundo, e não poderíamos estar mais felizes com a oportunidade de trazer o humor e os melhores comediantes do Brasil para um público global do Prime Video", completou Miranda.


A produção terá seis episódios e reunirá um grupo de 10 comediantes dos mais diversos estilos, como stand-up, improviso, comédia física e de personagens. O formato brasileiro é a décima adaptação da série japonesa Hitoshi Matsumoto Presents Documental, também original Amazon.

LOL: Se Rir, Já Era é produzido pela Formata, com Pedro Antonio e Eduardo Pupo atuando como showrunner e diretor, respectivamente; ao lado de Daniela Busoli, Leonardo Lopes e Claudia Alves como produtores executivos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade