Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Fracasso da Globo

"Tomara que Caia" segue até o dia 4 e emissora culpa elenco por fracasso

Redação Bonde
18 set 2015 às 11:42

Compartilhar notícia

Reprodução/Globo
siga o Bonde no Google News!

Previsto para durar pelo menos 12 semanas e anunciado como o primeiro grande formato original da Globo desde "Você Decide", nos anos 1990, o humorístico "Tomara que Caia" passou perto de ser retirado do ar mais cedo do que o imaginado. A direção da emissora já havia decidido antecipar seu final para o próximo domingo (20).

Mas J.B. Oliveira, o Boninho, diretor de programas de variedades, conseguiu convencer a cúpula da Globo a manter o humorístico interativo no ar até 4 de outubro, como previsto inicialmente. Boninho argumentou que a entrada de Monica Iozzi no último domingo deu novo gás à atração. Tanto que Monica volta no próximo domingo, junto com outro reforço relevante, Leandro Hassum. No final da tarde desta quinta (17), a Globo confirmou que o programa seguira o que estava programado e só sairá doa r no dia 4.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Tomara que Caia" não chegou a ser tão ruim no ibope. Liderou na maioria das edições, sempre seguido de perto por Silvio Santos, que o derrotou em alguns domingos. Suas médias oscilaram entre 9 e 13 pontos no Ibope da Grande São Paulo.


Na avaliação da Globo, o formato é interessante e tinha potencial de dar certo. O que não funcionou foi o elenco. Concluiu-se na emissora que a escalação de atores sem traquejo para o improviso, como Ricardo Tozzi, Daniele Valente e Nando Cunha, comprometeu o sucesso do programa.


Essa hipótese foi confirmada no último domingo. Com participação especial de Monica Iozzi, que interpretou uma vizinha barraqueira, o programa viu sua audiência crescer 24% de uma semana para a outra. A média subiu de 9,5 no dia 6 para 11,8 pontos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Para executivos da Globo, faltou ao elenco de Tomara que Caia mais iniciativa em derrubar o roteiro e rir de si mesmo. (Com informações do site Notícias da TV)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas