Notícias

Trilogia 'De Volta Para o Futuro', 'Beethoven' e 'Homem-Aranha' estão na programação deste domingo

22 mar 2020 às 12:33

Está procurando filmes para assistir durante a quarentena, mas não é cliente de alguma operadora de TV por assinatura ou não tem serviços de streaming? Alguns filmes estão programados para o domingão na TV aberta. Você já maratonou a trilogia "De Volta Para o Futuro" alguma vez? Caso nunca tenha tido tempo para fazer isso, a hora é agora!

A Band aposta em clássicos para trazer o pessoal de casa às telinhas. Neste domingo (21), às 19h30, a emissora vai transmitir a trilogia de "De Volta Para o Futuro" para todo mundo matar a saudade do Marty e do Doutor (e do Einstein, claro). Mas antes de tudo isso, o Cine Band vai passar, às 16h, "Beethoven" e "Beethoven 2". Caso você assista todos esses em sequência e ainda não estiver com sono, "Vingança Implacável" começará às 2h30 (de domingo para segunda).


Às 13h58, na Globo, a "Temperatura Máxima" vai passar "O Espetacular Homem-Aranha 2". E, em seguida, "Os Guardiões". Às 23h29 é hora do "Domingo Maior", com "A Família". Na madrugada de domingo para segunda, o "Cinemaço" terá "Segurança Nacional". O horário? 1h12. Em seguida, às 2h35, o "Corujão" transmite "Uma Noite Fora de Série".


Lembre-se: #FiqueEmCasa

A medida é essencial para que a proliferação do coronavírus seja evitada.


Continue lendo