Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
"Mudança"

TV Cultura terá Marcos Palmeira e reality show

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33

Compartilhar notícia

Arquivo Folha de Londrina
siga o Bonde no Google News!

SÃO PAULO - A baixa audiência da TV Cultura começa, enfim, a incomodar a cúpula da emissora. A programação continua a ser voltada para a chamada ''responsabilidade cultural'', mas a partir de maio deve vir em formatos mais populares.

No afã de ser competitivo no Ibope e atrair público jovem, o canal vai incluir até reality show na programação desse ano. Que não se espere um Big Brother Brasil, claro. Chamado de Eco Prático, o novo reality tem nome e propósito de TV pública.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


No programa, técnicos visitam casas, apartamentos e escritórios para fazer mudanças que deixem os locais ecologicamente corretos.


Além do reality ecológico, que deve ser lançado em agosto, a TV Cultura lançou um pacote de 18 programas diferentes para 2008, dos quais 11 vão ao ar a partir de 5 de maio.


Clássicos como o Roda Viva e o Viola, Minha Viola ganham cenário novo e algumas mudanças de formato. Nomes mais ''pop'', como Marcos Palmeira e Chris Couto, também entram no casting da emissora para popularizar temas áridos.

Cadastre-se em nossa newsletter

A mesa-redonda Cartão Verde também mudou. Agora com Sócrates no elenco ao vivo, passa para as quartas (a partir de 7/5), dia de futebol. Outra aposta é o seriado Tudo Que é Sólido Pode Derreter, que falará sobre juventude e literatura, com estréia prevista para agosto.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas