Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Fora do ar...

TVs afastam artistas envolvidos em eleições

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33

Compartilhar notícia

Arquivo/Folha de Londrina
siga o Bonde no Google News!

As emissoras de TV e rádio estão começando a afastar de seu cast personalidades que estejam diretamente envolvidas nas próximas eleições. Pelas normas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em vigor a partir deste mês, TVs e rádios ficam proibidos, até o fim das eleições, de difundir opinião sobre candidatos ou de privilegiá-los no ar.

Na Globo, Pedro Bismarck e Stepan Nercessian foram afastados do 'Zorra Total'. Stepan é candidato a vereador no Rio e Bismark é cabo eleitoral de um dos candidatos. Na RedeTV!, o único que seria afastado, o estilista Ronaldo Ésper, desistiu da candidatura de vereador. SBT e Band afirmam que não terão de afastar ninguém.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Já na Record, enquanto Raimundo Varela, apresentador do Balanço Geral da Bahia, afasta-se por ser candidato à prefeitura de Salvador, Gil Gomes arrumou um maneira de driblar a lei na rádio. Gil teria de deixar seu programa porque seu filho, e homônimo, é candidato a vereador. Solução: Gil entra no ar anônimo, sem ele próprio e nem a rádio anunciarem seu nome uma única vez. Com aquela voz, precisa?


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas