Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Na última quarta

Twitter anuncia morte de Fernanda Montenegro

Redação Bonde
18 jun 2010 às 14:13

Compartilhar notícia

Zé Paulo Cardeal/TV Globo
siga o Bonde no Google News!

"O mundo das artes ficou mais triste hoje... agora Fernanda Montenegro vai encantar as plateias lá de cima", escreveu um internauta. "Poxa vida estragou a minha tarde essa notícia que a Fernanda Montenegro faleceu", lamentou outro usuário do Twitter.

Assim começou a falsa notícia de que a consagrada atriz brasileira teria morrido na tarde da última quarta (16).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Tudo não passou de uma mentira criada por internautas com o intuito de disseminar uma informação incorreta e que se espalhou rapidamente pelos perfis da rede de microblogs e chegou a comover alguns fãs de Montenegro. A atriz está viva e segue gravando as cenas de seu personagem, a empresária Bete Gouveia, na novela 'Passione'.

Cadastre-se em nossa newsletter

A assessoria da atriz afirmou que deconhece a informação e que Fernanda segue com muita saúde e trabalhando normalmente. A Globo informou que a atriz esteve nos estúdios da emissora gravanda as cenas de 'Passsione' e que tudo não passou de uma 'brincadeira de mau gosto'.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas