Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Com Rui Rezende

'Um Lugar ao Sol' tem estreia prevista para depois de 'Império'

Folhapress
01 jun 2021 às 14:27
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A novela inédita "Um Lugar ao Sol" (Globo) deve estrear em novembro, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. De acordo com a Globo a trama, que teve que ser adiada algumas vezes, em decorrência da pandemia, ainda não está sendo divulgada.


A nova história deve estrear ao final de "Império" (2014, Globo) que está sendo reprisada atualmente. Ainda segundo a coluna, o elenco de "Um Lugar ao Sol" irá contar com grandes nomes da teledramaturgia brasileira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O ator Rui Rezende, 83, que interpretou o professor Astromar Junqueira em "Roque Santeiro" (1985) deve participar da trama, após anos afastado da televisão. Além disso, Antônio Pitanga, 81, também integraria a lista de escalados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Os dois fariam parte do núcleo de Noca, interpretada por Marieta Severo, 74, para que Lícia Manzo, autora da trama, aborde temas relacionados a terceira idade. Reginaldo Faria, 83, substituído por José de Abreu, 75, estará no elenco para uma participação especial como o par de Noca, avó da personagem de Andreia Horta, 37.


A história também terá os irmãos gêmeos Cristian e Renato, interpretados por Cauã Reymond, 41, que foram separados quando ainda eram bebês. O primeiro, criado em um orfanato, deve assumir a identidade do irmão, que foi privilegiado, após ele morrer.

Além disso, também estarão na novela nomes como Ana Beatriz Nogueira, Andréa Beltrão, Marco Ricca, Mariana Lima, Natália Lage, Maria Flor, Fernanda de Freitas, Gabriel Leone, Denise Fraga e Regina Braga.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade