Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fim da reprise

Veja o destino dos principais personagens de 'Fina Estampa', que acaba nesta sexta

Folhapress
17 set 2020 às 15:14
- Divulgação/TV Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A reprise de "Fina Estampa" (Globo) chega ao fim nesta sexta-feira (18) com sucesso semelhante ao de sua primeira transmissão, entre os anos de 2011 e 2012. Na época, a principal dúvida era sobre a possível morte da vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni), que chegou a ser especulada na época.


A trama de Aguinaldo Silva, que foi trazida de volta devido à suspensão das gravações pela pandemia do novo coronavírus, voltou a conquistar o brasileiro e alcançou média de 34 pontos no Ibope, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro –cada ponto equivale a 74 mil domicílio em SP e 47,4 mil no RJ– e superou "Amor de Mãe".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Quem ainda não viu o final da trama de Aguinaldo Silva e quer se surpreender pode parar a leitura. Mas aqueles que querem relembrar o que aconteceu, não só com a vilã, mas também com Griselda (Lilia Cabral), Quinzé (Malvino Salvador) e Crô (Marcelo Serrado), podem acompanhar abaixo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


VEJA OS PRINCIPAIS FINAIS:

Publicidade


Griselda (Lilia Cabral): Após ser sequestrada por Tereza Cristina, ela se nega a implorar pela própria vida quando a vilã provoca um incêndio no cativeiro, e acaba salva por Antenor e Patrícia. É escolhida como paraninfa da turma de medicina de Antenor e faz o discurso na formatura dele, com a presença de quase todo o elenco na plateia. Na última cena, vê Tereza Cristina dentro de um carro e saca da bolsa uma chave de grifo, mas a vilã se afasta.


Tereza Cristina (Christiane Torloni): A vilã vai com Ferdinand ao Voyeur Motel, onde o assassina eletrocutado. Ao tentar recuperar as fitas que a incriminam, descobre que Ferdinand armou um plano para que divulgassem seu conteúdo caso ele morresse. Ela provoca um incêndio no cativeiro onde está Griselda, mas é impedida por Antenor e Patrícia. Foge de barco com Pereirinha em meio a um temporal e a embarcação aparentemente afunda. Na última cena, aparece dentro de um carro com os cabelos mais escuros e ri, mas se distancia quando Griselda ergue uma chave de grifo.

Publicidade


Crô (Marcelo Serrado): O mordomo fica atordoado após a polícia dizer que pode indiciá-lo como cúmplice de Tereza Cristina. Ele se tranca no armário do quarto dela, chorando pela fuga de sua "rainha", e só sai de lá quando Baltazar o convence. Os dois se abraçam. Ele recebe de herança metade da fortuna de Tereza Cristina e sua mansão, e Baltazar passa a trabalhar para ele. Crô não revela quem era seu amante secreto.


Antenor (Caio Castro): Conta para Patrícia que Griselda foi sequestrada e pede que ela o leve para o lugar aonde o encontrou quando ele foi sequestrado. Chega ao cativeiro quando Tereza Cristina coloca fogo no local. Ela aponta um revólver para ele, mas Patricia o salva. Batiza o filho no mesmo dia que o bebê da irmã Amália. Se forma em medicina e dá à mãe seu capelo após o discurso dela.

Publicidade


Ferdinand (Carlos Machado): Vai ao Voyeur Motel com Tereza Cristina, que prometeu a ele uma noite de amor caso ele sequestrasse Griselda e devolvesse a ela as gravações que a incriminam. Após ele dizer onde estão as fitas, ela manda ele tomar um banho na hidromassagem, onde acaba morrendo.


Patrícia (Adriana Birolli): Leva Antenor ao local onde o encontrou quando ele foi sequestrado. Por causa da escuridão, os dois resolvem esperar amanhecer e dormem no carro. Ela acorda ao ver o cativeiro pegando fogo. Salva Antenor de levar um disparo da mãe e toma o revólver dela, mas não consegue atirar na própria mãe. Recebe um quarto da fortuna de sua mãe de herança.

Publicidade


Pereirinha (José Mayer): Com promessa de receber uma boa recompensa, foge de barco com Tereza Cristina em meio a um temporal. Os dois são perseguidos por um helicóptero. A embarcação aparentemente afunda.


Guaracy (Paulo Rocha): Ajuda a polícia na busca por Griselda após o sequestro dela. Termina a novela como seu par romântico.

Publicidade


Renê (Dalton Vigh): Fica com Vanessa (Milena Toscano) .


Baltazar (Alexandre Nero): Convence Crô a sair do armário ao dizer que a vida não tem graça sem ele. E vira motorista particular de Crô depois que ele fica rico.

Publicidade


Wallace Mu (Dudu Azevedo): Vence a luta contra Muralha e recupera o título de campeão mundial de MMA. Durante o agradecimento, diz que Dagmar (Cris Vianna) conquistou seu coração.


Leandro (Rodrigo Simas): Após vencer a luta contra Pantera, diz a seu treinador que quer ir longe como lutador.


Esther (Julia Lemmertz): Fica com a filha Vitória após a Justiça decidir que o pedido de Beatriz (Monique Alfradique) não tinha viabilidade jurídica.


Teodora (Carolina Dieckmann): Fica com Quinzé (Malvino Salvador).


Amália (Sophie Charlotte): Chora ao saber que a mãe foi sequestrada. Batiza o filho no mesmo dia que o bebê do irmão Antenor.

Juan Guilherme (Carlos Casagrande): Fica com Letícia (Tânia Khalill).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade