Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Quebrando regras

"Video Show" radicaliza e exibe jornalista dançando

Redação Bonde
15 set 2015 às 09:51

Compartilhar notícia

Glenda Kozlowski cantou e dançou no "Vídeo Show" - Reprodução/Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Globo sempre manteve uma postura rígida quando o assunto é o jornalismo. Na emissora, até pouco tempo atrás era proibida a apresentação de jornalistas da casa em programas que tivessem que dançar ou cantar. No entanto, nos últimos 60 dias essa regra já foi quebrada duas vezes na emissora.

A primeira situação foi quando a cúpula da emissora permitiu que o jornalista e apresentador do programa "Bem Estar", Fernando Rocha, participasse do quadro "Dança dos Famosos 2015", do "domingão do Faustão". O fato surpreendeu, uma vez que, diversos convites foram feitos e negados por Tiago Leifert, antigo apresentador do "Globo Esporte".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A segunda prova de que a Globo está mudando veio nesta segunda-feira (14), quando Glenda Kozlowski, apresentadora do "Esporte Espetacular", apareceu no "Video Show" dublando Cyndi Lauper. A jornalista se mostrou bastante diferente da jornalista séria que apresenta o programa dominical. Com uma peruca ruiva, óculos escuros e figurino dos anos 1980, imitando o sucesso "Girls Just Wanna Have Fun", ela divertiu os telespectadores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Após sua imitação, a jornalista foi até a bancada do programa, ao lado de Otaviano Costa e Monica Iozzi, os apresentadores agradecer o diretor-geral de Jornalismo, Ali Kamel, por ter "deixado Glenda brincar" com eles.

"A gente está num processo muito legal na nossa emissora. A televisão já sacou que não dá pra gente ficar preso a um quadrado, preso a barreiras, às margens. Nós temos que trazer cada vez mais esse público que está em casa pra cá, e a gente tem que ser cada vez mais a gente para que eles [os telespectadores] se identifiquem", discursou Otaviano Costa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo