Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
'The Voice Kids' bombou

Vitória de Wagner Barreto divide opiniões nas redes sociais e alavanca Ibope da Globo

Redação Bonde
28 mar 2016 às 14:19
Continua depois da publicidade

O garoto alegre de Porto Rico, no Paraná, vencedor da primeira edição do 'The Voice Kids', gerou alegria e satisfação na maioria de seus torcedores. Porém, como em todos os casos, a indignação por parte de alguns internautas chamou a atenção nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Wagner Barreto, de 15 anos, conseguiu desbancar Rafa Gomes, de 10, considerada uma das queridinhas pela delicadeza e fofura, com 66% dos votos. Durante sua vitória, seus padrinhos Victor e Léo comemoravam o resultado enquanto a web reclamava da derrota da pequena Rafa.


Wagner conquistou o primeiro lugar, R$ 250 mil, a gravação de um álbum e muita felicidade.


Confira algumas das reações no Twitter:















Mesmo com todas essas opiniões contrárias/a favor, a Globo é quem ficou rindo a tôa neste domingo (27) de decisão. Com praticamento duas horas e meia de programa, o desfecho foi assistido por milhões de brasileiros. Mesmo tendo bons resultados desde o início do programa, a emissora ficou surpresa pelas picos de 20 pontos em plena tarde de domingo. O Ibope é tão alto que chega a ser o dobro do normal registrado por outras atrações do horário.


Durante 25 minutos, 'A Era do Gelo - Uma Aventura de Páscoa' foi exibida. A final do 'The Voice Kids' já começou com 17,5 pontos na grande São Paulo. No horário, a TV Record tinha oito pontos e o SBT apenas seis. Cada ponto representa cerca de 69 mil domicílios na maior cidade do pais.


Meia hora depois, a audiência estava entre 18 e 19. Já no trecho final, os picos foram ainda maiores, chegando a beirar 21 pontos e até ultrapassar essa marca. Às 14:50, por exemplo, o reality tinha 22 pontos no Rio de Janeiro. Naquele momento a Globo batia seus 21.9, o SBT 5.7 e a Record 5.4.


Como se pode observar a audiência da emissora líder era praticamente quatro vezes maior do que da segunda e da terceira colocada, números que surpreendem até a TV Globo.


Só como mais um comparativo, na grande São Paulo, 'Velho Chico' marcou apenas 24 pontos neste sábado, 26. Isso porque utilizamos os critérios de arredondamento. A diferença é que a novela supervisionada por Benedito Ruy Barbosa está na faixa que tem mais telespectadores sintonizando a telinha.


Enquanto isso, Ivete não sabe se comemora a vitória do queridinho ou morre de saudades do programa!!


(com informações do site Blasting News e Folha UOL)


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade