Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

'Vou casar em breve', diz Pabllo Vittar ao revelar que está noiva durante festa do BBB 21

Folhapress
22 abr 2021 às 09:26
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Pabllo Vittar revelou na festa dos oito finalistas do BBB 21 (Globo) que está noiva e vai casar em breve. Ela e Preta Gil fizeram o show desta quarta-feira (21), com direito a muita animação e até momentos de emoção.


Preta viu um anel no dedo de Pabllo e perguntou se ela está noiva. "Estou amiga, estou noiva", a cantora respondeu. "Estou noiva e vou casar em breve, mamãe". Preta brincou que quer ser a madrinha do casamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os jogadores começaram a festa empolgados com o show e dançaram muito ao som das duas cantoras. O momento de emoção aconteceu quando Pabllo chorou ao cantar "Indestrutível", uma música que denuncia a violência contra a população LGBTQ+.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


O cenário da festa foi um botequim, com objetos representativos dos participantes. Preta Gil já fez outras apresentações no BBB, mas para Pabllo a noite foi de estreia. "Quem me conhece bem sabe que adoro demais o programa e sempre que possível estou ligadinha em tudo que rola no BBB. Ter a oportunidade de me apresentar por lá é incrível demais", disse antes do show.


A madrugada teve também flerte entre Fiuk e Juliette, declaração de amizade de Arthur para Gil e performance ao som de "I'm a Slave 4U", de Britney Spears.

Gil subiu no palco da festa e dançou só de sunga. Estava acompanhado de Pocah, Juliette e Camilla. Ele dançou e cantou em um microfone cenográfico.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade