Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Berlinda

Vovôs do BBB estão no paredão

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33

Compartilhar notícia

TV Globo/Fabrício Mota
siga o Bonde no Google News!

O segundo paredão do Big Brother Brasil vai contar com os participantes mais polêmicos da nona edição: os "vovôs" Norberto e Naiá. Como trata-se mais uma vez de um paredão triplo, eles terão a companhia de Ana Carolina na berlinda.

O líder Newton colocou Ana Carolina no paredão, alegando que ela teria trapaceado na prova do anjo. "Certas coisas são toleráveis e outras intoleráveis. A atitude da Ana na prova do anjo foi intolerável e então meu voto é dela", justificou.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Naiá caiu no paredão graças a uma prova do Big Fone, em que o participante Leonardo deveria indicar dois nomes, um para ser imunizado e outro para a berlinda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Na votação da casa, Norberto teve a maioria esmagadora dos votos. O clima ficou quente depois das indicações. "Para mim ele morreu", disse Ana após ser mandada ao paredão pelo líder Newton. Já Norberto foi tirar satisfações com as mulheres que votaram nele.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas