Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Quarentena

Xuxa fala sobre isolamento e diz que irmã de Angélica está doente

Folhapress
23 mar 2020 às 09:25
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A apresentadora Xuxa, 56, afirmou na noite deste sábado (21) que está isolada em casa com o namorado Juno, 56, e a filha Sasha, 21, e revelou que está preocupada pelo fato de as pessoas não estarem levando a sério do risco de disseminação do novo coronavírus.

Xuxa foi entrevistada por Fabio Porchat, ao vivo, nas redes sociais, e contou que foi comprar algumas coisas antes de iniciar o confinamento e viu muitas pessoas pelas ruas, em bares, cafés e restaurantes. "Tem muita gente falando e muita gente não querendo ouvir", afirmou ela.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Vai chegar o momento em que a gente vai listar, vai ter seis pessoas da família com a doença. Mas imagine as pessoas que não têm alternativa, que moram no subúrbio, na favela, em lugares em que a aglomeração é necessária. Na minha fundação tinha o caso de 14 pessoas morando numa casinha."

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


A apresentadora afirmou ainda que já conhece algumas pessoas que contraíram o Covid-19, como a irmã de Angélica, Márcia Marba. Em sua conta no Instagram, Márcia alertou que a doença não igual a uma gripe. "Ela pega o pulmão, falta o ar e dá pneumonia", afirmou ela, destacando que o assunto é sério.

Publicidade


No Brasil, já são mais de 1.120 pessoas confirmadas com a doença e 18 mortes. Entre os famosos que já confirmaram estar com a doença estão a atriz Fernanda Paes Leme, os cantores Di Ferrrero e Preta Gil e as influenciadoras Gabriela Pugliesi e Shantal Verdelho.


A apresentadora afirmou que pra ela não tem sido muito sofrido ficar em casa, já que ela costuma fazer isso durante suas férias, e comemorou o fato de estar ao lado da filha, que estava na África e decidiu antecipar sua volta e vir para o Brasil, não para Nova York, como era pretendido.


Xuxa ainda aproveitou pra falar sobre o filme "Rainha", que está em pré-produção e mostrará a história de sua vida. Ela contou que foi convidada a contar sua história e que deverá abordar inclusive os casos de abuso que sofreu durante a infância e a adolescência, "uma das coisas mais difíceis de abordar".

Segundo Xuxa, a menina que fará a apresentadora já foi selecionada, mas ainda não há previsão de quando ele será lançado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade