Desde que teve sua segunda temporada estreada em maio pela Band, o "MasterChef" era líder de audiência do Ibope Twitter TV Ratings, que mede o número de impressões de comentários feitos por internautas na rede social.
No entanto, pelo menos por uma semana esse posto foi tomado pela estreia do programa "Xuxa Meneghel", na Record.
Segundo dados divulgados pelo Ibope, entre a semana dos dias 17 a 23 de agosto, a atração da loira teve o maior número de impressões, ficando em primeiro lugar com 22,2 milhões. Em segundo lugar, desta vez, apareceu o "MasterChef", com cerca de 20,2 milhões de alcance.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Em terceiro e muito atrás dos dois primeiros colocados, está o "Domingão do Faustão", com 3,2 milhões - que vem sendo bem comentado graças à volta da "Dança dos Famosos".
Completam o ranking dos dez programas mais comentados o "Legendários" (4º), da Record, o "Pânico" (6º) e o "CQC" (10º), da Band, "Altas Horas" (7º), "Malhação" (5º) e "Verdades Secretas" (8º), da Globo, e "Eliana" (9º), do SBT.
Espera-se que, assim como aconteceu na semana de estreia, Xuxa mantenha o primeiro lugar no Twitter entre os dias 24 e 30, já que o lançamento de seu quadro sobre sexo gerou muitos comentários e causou furor na web na última segunda (24). (As informações são do site Na Telinha)