Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nova casa

Zeca Camargo assina contrato com a Band após saída da Globo

Folhapress
03 jul 2020 às 08:58
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Zeca Camargo, 57, colunista da Folha de S.Paulo, assinou na tarde desta quinta-feira (2) um contrato com a Rede Band. Segundo apurou a reportagem, o apresentador foi convidado para, em um primeiro momento, dirigir um programa. Além dele, Camargo também deve participar de outros projetos da emissora.

Na última terça-feira (30), o apresentador encerrou uma relação de 24 anos com a Globo. Até então, não seria possível conversar sobre qualquer nova proposta, mesmo diante do fato da emissora já ter anunciado que o acordo com ele não seria renovado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em nota divulgada à imprensa, Camargo se diz realizado e que deixa a Globo com o dever cumprido: "Levo as melhores lembranças desta parceria de 24 anos. Nessa colaboração, celebro a chance preciosa que tive de trabalhar num lugar tão aberto às boas ideias, onde elas ganharam espaço e repercussão".

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"Cresci e me desenvolvi com profissionais incríveis, e sou especialmente grato, na minha trajetória, ao Luiz Nascimento, por todo o período do Fantástico, e ao Boninho, parceiro forte em várias frentes desde o sucesso de No Limite", lembrou ele, que apresentava o programa É de Casa.

Publicidade


Procurada na época, a Band informou que "o namoro [com o apresentador] vem evoluindo". Camargo seria uma das apostas da emissora para apresentar o novo Aqui na Band, programa matinal que será completamente reformulado. Na semana passada, a Band acertou com Mariana Godoy, que deixou a RedeTV!


A admissão de Zeca Camargo também segue o pedido de demissão, na última quinta-feira (25), do jornalista Luís Ernesto Lacombe. O apresentador comandou o Aqui na Band até quarta-feira (24), quando a direção da Band resolveu intervir na atração. Nos bastidores circula a informação que diretores da emissora estariam insatisfeitos com pautas vistas como tendenciosas e a favor de Jair Bolsonaro.

Publicidade


"A Band informa que o programa Aqui na Band está passando por reformulações. Diante desse novo momento, o jornalista e apresentador Luís Ernesto Lacombe decidiu seguir novos caminhos. A Band agradece ao jornalista pelo trabalho sempre correto e bem-sucedido que ele desempenhou à frente do Aqui na Band desde a sua estreia. As portas da emissora permanecem sempre abertas para ele", informou em nota a emissora.


Antes do anúncio da sua saída, Lacombe já havia publicado uma mensagem nas redes sociais, que muitos internautas apontaram como uma indireta para a Band.

Ele publicou uma selfie com uma imagem ao fundo de Ruy Barbosa, e escreveu: "Meu avô materno [o historiador Américo Jacobina Lacombe], imortal da Academia Brasileira de Letras, dedicou a vida a organizar e publicar toda a obra de Ruy Barbosa. Os dois eram grandes defensores da liberdade, da democracia e da justiça. Sigo os passos deles... Momentos de silêncio também são capazes de construir."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade