O policial militar Fellipe Pedrosa Leal Villasdo, participante do reality show da Record "A Grande Conquista", foi expulso do programa por infringir normas militares, a seis dias da final. A informação foi confirmada pelo site da emissora.
Em nota, a Record anunciou que a saída do policial se deu por um processo interno do Batalhão da PM (Polícia Militar) do Espírito Santo. Ele foi o 11° participante a deixar o reality.
A PM do estado explicou que o processo foi causado porque Fellipe não pediu permissão para a organização antes de entrar no reality, o que o enquadra no crime de deserção, de acordo com o Art. 187 do Código Penal Militar.
Leia mais:
Após demitir Rodrigo Faro, Record renova com Ana Hickmann por tempo longo
SBT quer a volta do Casos de Família e cogita Pablo Marçal como apresentador
Entremet? Aprenda a fazer a sobremesa francesa do desafio do MasterChef Confeitaria
Fábio de Melo expõe passado com Carnaval, mas diz que ser padre é essencial
Para os outros participantes, o anúncio foi feito no telão, pegando todos de surpresa.
"Atenção conquisteiros! O participante Fellipe Villas não faz mais parte do programa. Devido a um processo interno do Batalhão da PM do Espírito Santo, ele teve que deixar A Grande Conquista. Arrumem as malas dele e deixem no closet."
Fellipe participava do programa desde abril e estava na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão. Ele foi encaminhado à PM para prestar os devidos esclarecimentos.
Confira o vídeo do anúncio no reality:
*Sob supervisão de Bruno Souza