Segunda-feira, 15 de outubro
Zé Maria, Caniço e Chico expulsam Assunção e os policiais do Morro da Providência. Laura confirma que Albertinho é o pai do filho que Isabel está esperando. Guerra e Jonas se assustam com a manifestação popular e Praxedes vê Zé Maria junto aos capoeiras. Bonifácio afirma a Margarida que não tem participação na manifestação do povo contra o governo. Berenice vibra com os presentes que recebe de Caniço. Chico convida Zé Maria para ingressar na Marinha. Edgar não deixa Isabel subir o Morro da Providência para falar com Zé Maria. Neusinha tenta descobrir para quem Quequé quer dar um convite para assistir à peça. Fernando sugere que Albertinho peça um emprego para o cunhado. Zé Maria fala com Edgar.
Terça-feira, 16 de outubro
Leia mais:
Como 'Volta por Cima', nova novela das sete, devolve os olhares da Globo à periferia
Maria Fernanda Cândido vira assunto mais comentado em estreia de 'Renascer'
Veja as mudanças do remake de 'Renascer', com Buba trans e padre que vira pastor
Como a Globo usou 'Terra e Paixão' para reagir à polêmica com beijos gays
Berenice segue Edgar, Zé Maria e Jurema a pedido de Caniço. Umberto convida Diva para sair. Assunção explica para Zé Maria por que a vacina deve ser aplicada na população. Assunção conta para Constância sobre a conversa que teve na casa de Laura. Zé Maria segue Caniço até a fábrica de Bonifácio. Eulália fica escandalizada com os livros de Sandra. Albertinho encontra Isabel na casa de Laura. Caniço pede mais dinheiro a Bonifácio. Zé Maria intercepta Caniço ao sair da fábrica de Bonifácio. Isabel implora que Laura não conte que o filho que ela está esperando é de Albertinho. Luiza ouve Edgar e Albertinho conversando. Zé Maria luta contra Caniço na manifestação.
Quarta-feira, 17 de outubro
Zé Maria obriga Caniço a confessar quem está pagando para ele incitar a violência na cidade. Guerra e Edgar se reconciliam. Caniço foge do Morro da Providência. Zé Maria sofre por causa de Isabel. Luiza conta para Constância que Albertinho teme ser o pai do filho de Isabel. Isabel descobre que Zé Maria a ajudou a conseguir um emprego. Eulália lê um dos livros de Sandra. Diva se diverte com uma discussão entre Mário e Frederico. Após as denúncias, Bonifácio afirma que se vingará de Guerra. Frederico pede para Neusinha entregar a Quequé o convite que arrumou para ele. Edgar conversa com Fernando. Isabel procura Zé Maria.
Quinta-feira, 18 de outubro
Zé Maria é gentil com Isabel. Guerra quer publicar uma entrevista com Zé Maria. Bonifácio exige que Praxedes tome uma atitude contra o jornal de Guerra. Eulália acompanha Teresa à biblioteca. Quequé descobre que Neusinha pegou o convite que Frederico lhe deu. Edgar conta para Laura que confirmou a Albertinho a paternidade do filho de Isabel. Eulália convence Praxedes a proibir Sandra de fazer suas pesquisas. Chico incentiva Zé Maria a reatar com Isabel. Berenice ouve Jurema dizer quem é o pai do filho de Isabel. Praxedes fecha o jornal de Guerra. Berenice procura Albertinho na casa de Laura. Constância não aceita que o filho que Isabel está esperando seja de Albertinho.
Sexta-feira, 19 de outubro
Edgar reclama que Laura não querer fazer um retrato seu. Bonifácio ameaça Guerra. Berenice se insinua para Albertinho. Sandra pede para Eulália deixá-la voltar para o trabalho. Edgar decide ajudar Guerra a denunciar Bonifácio. Frederico dá aula de teatro para Neusinha. Zé Maria humilha Albertinho. Assunção viaja e se despede de Constância. Isabel afirma a Laura que não quer mais ver Albertinho. Zé Maria reclama do que está escrito no jornal sobre ele. Edgar leva Guerra para escrever em sua casa. Albertinho avisa a Laura que tomou uma decisão sobre a situação de Isabel.
Sábado, 20 de outubro
Edgar se lamenta para Laura de ter participado de um ataque contra Bonifácio. Laura pede para Isabel aceitar a ajuda de Albertinho. Margarida vê o panfleto contra o marido na casa de Edgar. Margarida desiste de entregar a carta que recebeu para Edgar. Neusinha encontra Quequé na rua com a moça para quem ele deu o convite. Mário pede para Diva ajudar Neusinha com o teatro. Praxedes invade a redação do jornal de Guerra. Constância lê a carta endereçada para Edgar e fica furiosa. Fernando descobre que Edgar é cúmplice de Guerra ao ver o panfleto na bolsa de Margarida. Fernando denuncia o irmão para Bonifácio. Zé Maria agradece Edgar por tê-lo ajudado. Bonifácio chega à casa de Edgar com Praxedes e dois policiais.