Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Quem será?

Sabrina Sato, Taís Araujo e Eliana disputam vaga de Ivete Sangalo no Masked Singer Brasil

Ana Cora Lima - Folhapress
04 jun 2024 às 23:00
- Divulgação/Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O anúncio da saída de Ivete Sangalo do comando do The Masked Singer Brasil não pegou a Globo de surpresa. A cantora já tinha manifestado que a quarta temporada seria a sua última à frente da atração -e foi o que aconteceu em maio. Ela comunicou a sua saída oficial do programa, alegando que precisava se dedicar mais à família e à carreira de cantora. A emissora agora busca uma substituta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
A Grande Conquista

Policial participante de reality da Record é expulso por violar normas militares

Imagem de destaque
"Depois do meu especial, acabou"

Ellen DeGeneres diz a fãs que vai se aposentar depois de seu especial da Netflix

Imagem de destaque
Saiba mais

Brasileiros recriam 'Chaves' em publicidade aprovada por família de Roberto Bolaños

Imagem de destaque
Derrota para o Uruguai

Ana Maria Braga se irrita com Seleção Brasileira e solta palavrão no Mais Você

Nos bastidores, o nome que lidera a preferência da própria equipe é Sabrina Sato. Jurada desde a temporada anterior, ela é vista como uma apresentadora com carisma e que conhece os meandros da atração.

Publicidade


O apelo comercial é considerado bom, mas aquém do que se espera de uma substituta à altura da baiana neste quesito. A cantora está no time das estrelas queridinhos das publicidade e dos telespectadores.


Taís Araujo corre por fora para apresentar o The Masked Singer. Ela também "vende bem", tem um público cativo, e -importante- experiência na função. A atriz comandou o reality show musical Popstar nas tardes de domingo, na Globo, entre 2018 e 2019, e também o Superbonita por duas vezes (2005 a 2009 e 2021) no canal pago GNT.

Publicidade


O nome de Eliana ganhou força nos últimos dias. Após uma trajetória de 14 anos no SBT, a apresentadora chega à Globo para fazer parte do Saia Justa, no GNT neste ano de 2024. No próximo ano, ela teria um programa com a sua assinatura também no canal pago.


Com a saída de Ivete, ela virou uma substituta em potencial porque, assim como Taís, preenche muitos dos requisitos: é querida pelo mercado publicitário, tem carisma e experiência em programas de auditório.


A direção do The Masked gosta dos três nomes, mas em reuniões internas, chegou-se à conclusão que a apresentadora ideal seria alguém que fizesse também números musicais, como Ivete fazia. Kenya Sade dividiu o palco com a cantora baiana no último programa da temporada cantando ''Rosa / Over the Rainbow", mas ela não tem ainda experiência suficiente para assumir um programa da grade de domingo.


A Folha de S.Paulo procurou a assessoria da Globo para falar sobre a nova apresentadora. "Confirmamos que The Masked Singer estará na nossa programação em 2025. Em breve, teremos mais novidades", afirmou a emissora, em nota enviada por email.


Imagem
'Acho de quinta ele dar engajamento para esse povo', diz David Brazil sobre Neymar
"Estou tão animado que se tiver um item até R$ 30 mil eu arremato. Se passar disso não, que eu tô quebrado", falou David Brazil ao chegar ao 4º Leilão do Instituto Projeto Neymar Jr., nesta segunda-feira (3) em São Paulo.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade