Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Show de empatia

Whindersson Nunes põe plateia para cantar Baby Shark para acalmar criança em Paris

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
10 mai 2022 às 17:32
Continua depois da publicidade

O youtuber brasileiro Whindersson Nunes fez toda a plateia de sua apresentação em Paris, capital da França, cantar a música infantil Baby Shark para acalmar uma criança que chorava no colo dos pais, na segunda-feira (9). A atitude empática de Nunes viralizou na internet e recebeu elogios de internautas.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Tudo começou quando, durante o show de stand up comedy, a criança começou a chorar, fazendo com que algumas pessoas da plateia reclamassem. 

Continua depois da publicidade


Ao ver a situação, o comediante se sensibilizou com os pais e começou a cantar "Baby Shark", canção de grande sucesso entre as crianças e um dos vídeos mais vistos do Youtube no mundo. Ele não apenas cantou, como fez com que todos os presentes cantassem também, ajudando a acalmar a pequena.


Continua depois da publicidade


Após Nunes comentar sobre o ocorrido no Twitter, o pai da menina, chamada Isabela, se pronunciou: "Ontem ela estava um pouco enjoada, com sono. Ela estava assistindo no celular (sic), mas chegou uma hora que não deu mais. Eu sei que a situação era chata, e algumas pessoas na fileira da frente estavam reclamando, mas o @whindersson foi super compreensível e deu um show.".


"Não foi nada chato irmão, que isso, todo mundo tem o direito de sair e se divertir, cuidar de bebês de colo não é uma coisa fácil, mas no meu show vcs não precisam se preocupar em me atrapalhar, pelo contrário, seja (sic) bem vindos", respondeu Whindersson Nunes, mostrando humildade e empatia mais uma vez.



A família ainda vez uma publicação em seu Instagram, explicando a situação e agradecendo ao comediante. 


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade