Pesquisar

Canais

Serviços

Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Fofura

Zoe, filha de Sabrina Sato, se veste de Moana para comemorar aniversário

Folhapress
06 dez 2021 às 11:51
Continua depois da publicidade

Zoe, a filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, conquistou a internet neste domingo (5) ao aparecer vestida de Moana e fazendo pose para comemorar o aniversário de 3 anos. A personagem da Disney foi o tema escolhido para a festa.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


"Um amor que não sei explicar o tamanho. Zoe, mamãe te ama muito, minha Moana", a apresentadora escreveu em uma publicação que recebeu milhares de curtidas e comentários nas redes sociais.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Sabrina também surgiu com figurino temático. Vestia saia verão 2021 florida de Christopher John Rogers, estilista emergente independente de Nova York.


A festa foi produzida pela decoradora Andrea Guimarães. Nas redes sociais, a apresentadora mostrou detalhes da comemoração, como as lembranças para os convidados, o bolo, os doces e os animadores infantis vestidos como personagens.


A atriz e cantora Any Gabrielly, dubladora da versão brasileira da animação Moana, participou da festa. Em um dos momentos da comemoração, ela cantou "Medo Bobo", de Maiara e Maraisa.

Continua depois da publicidade


Entre os convidados famosos estavam Simaria, Lorena Improta, Pathy de Jesus, Mirella Santos e o humorista Ceará. Mirella, segundo Sabrina, foi a última a ir embora e dançou animada no final da festa.


Zoe marca presença nas redes sociais da mãe, que costuma registrar cenas da criança brincando e conversando com os pais e avós.


Este ano, Sabrina, Duda e Zoe passaram uma temporada em Paraty, no Rio de Janeiro, para a apresentadora gravar o reality Ilha Record. Ela diz que a experiência foi muito importante para a filha.


"A Zoe é uma criança que viveu a maior parte da vida dela em uma pandemia", afirmou. "Passar um tempo morando em meio à natureza aliviou o estresse da criança. E tirou um peso nosso também", disse a apresentadora, que define a filha como comunicativa.


A pandemia adiou os planos de colocar Zoe na escola. "Nossos filhos também precisam conviver com outras pessoas", afirma. A artista diz que quer ter mais filhos, mas que teve medo devido ao coronavírus. "Preferi esperar mais um pouco e vou tentar depois, no ano que vem ou mais para frente."

Continue lendo