O Corinthians terá segurança reforçada no CT da base. Osmar Stabile, presidente interino do clube, afirmou que empresários não vão mais circular livremente pelo local.
Uma das reivindicações das torcidas organizadas foi a respeito do alto volume de contratações nas categorias de base. A Gaviões da Fiel entrou no CT há cerca de um mês, quando Dinei, ex-atacante e antigo coordenador das categorias de base, fez denúncias de supostas propinas pagas por empresários a funcionários do departamento.
Diante das suspeitas que pairam sobre as negociações, Stabile vê a necessidade de reforçar a fiscalização. O interino já havia disponibilizado mais seguranças para o CT profissional na semana passada, logo após a votação do impeachment.
Leia mais:

Brasileirão retorna com Flamengo x São Paulo neste sábado, no Maracanã

Londrina EC encara o Botafogo-PB neste domingo para seguir no G4 da Série C

Copa América Feminina começa nesta sexta e Brasil estreia domingo

Neymar continua vendendo camisas. Será capaz de salvar o Santos em campo?
"A segurança estamos reforçando no CT da base. Porque nós não podemos mais aceitar empresários no CT da base", disse Osmar Stabile, em coletiva.
Além disso, todas as contratações de base serão realizadas no Parque São Jorge a partir de agora. No primeiro ano da gestão Augusto Melo, mais de 80 atletas foram incorporados às categorias juvenis, algumas sem controle.
Um dos casos mais emblemáticos da base foi a quase contratação de Reginaldo Borim, de 17 anos goleiro que era negociado para jogar na lateral do sub-18.
"Nenhum empresário irá entrar na base, está cancelado. O empresário que quiser conversar, ele tem que vir aqui no Parque São Jorge conversar com executivo da base ou quem ele indicar, juntamente com o jurídico, aqui do Parque São Jorge, que ficará sempre à disposição para conversar, sem problema nenhum. Não aceitamos qualquer tipo de conversa lá na base", falou Osmar.
Leia também:
