Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Volta ao Santos

Robinho admite que passa por fase ruim na carreira

Agência Estado
01 fev 2010 às 14:45
Continua depois da publicidade

Reserva no Manchester City, o atacante Robinho admitiu nesta segunda-feira, durante a sua apresentação oficial no Santos, que passa por uma fase ruim na sua carreira. Ele acredita que uma lesão sofrida no ano passado atrapalhou o seu desempenho futebol inglês.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Concordo que não venho em um bom momento, mas sei que isso é normal. Fiquei três meses machucado, demorei pra retornar e isso fez o meu rendimento cair. Não vou prometer títulos, mas prometo honrar a camisa do Santos", disse Robinho, esperando recuperar o bom futebol no Brasil.

Continua depois da publicidade

Robinho não acredita que fracassou na sua passagem pelo futebol europeu, mas reconheceu que errou na sua turbulenta saída do Real Madrid. "Fui bicampeão espanhol como titular no Real Madrid, não fui mal. O problema é que saí de uma maneira ruim. Sou novo, tenho uma carreira pela frente", afirmou.

Robinho garantiu que deixou o Manchester City sem enfrentar conflitos e que terá as portas abertas no seu retorno ao clube. "É diferente [comparando com a saída do Real Madrid], fui bem acolhido, houve um acordo com o City e não tem nenhum problema", disse.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade