Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Para 2022

Com milhões de inscritos, youtuber é anunciado como reforço do Londrina EC

Pedro Marconi/Grupo FOLHA
13 dez 2021 às 08:49
- Ricardo Chicarelli/Londrina Esporte Clube
Publicidade
Publicidade

Quem esperava um grande nome do meio futebolístico como reforço do Londrina para o próximo ano terá que se contentar, pelo menos por enquanto, com um nome de peso das redes sociais. 


O youtuber Juninho Manella, de 26 anos, foi anunciado neste domingo (12) como a primeira contratação do Tubarão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O atleta irá se apresentar junto com o restante do elenco em 3 de janeiro, iniciando a preparação para o Campeonato Paranaense. O vínculo seria de um ano, portanto, além do Estadual, ele também deverá jogar a Copa do Brasil e Série B pelo Alviceleste.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após críticas nas redes

'Não é Fashion Week em Paris', afirma presidente do COB sobre uniforme de abertura

Imagem de destaque
Esqueceram de mim

Em Paris, Rayssa Leal desabafa após ser 'esquecida' na pista de skate

Imagem de destaque

Palmeiras assina com promessa e fixa multa em R$ 600 mi

Imagem de destaque
Envolvimento com apostas

O que trava a negociação para a volta de Paquetá ao Flamengo


Juninho é filho do ex-meia do LEC, Edson Vieira, que iniciou sua carreira no início da década de 1980 como um dos jogadores mais jovens da história a vestir a camisa alviceleste. 

Publicidade


Apesar da contratação, a carreira de jogador profissional do jovem se limita a uma passagem no São Bento, no início de 2021. Ele participou da pré-temporada da equipe paulista, na época comandada pelo pai dele, porém, não foi inscrito no Paulistão, sendo dispensado. 


Nas redes sociais a “experiência” é bem diferente. Juninho Manella acumula mais de seis milhões de inscritos no canal que mantém no YouTube e mais de dois milhões de seguidores no Instagram.


Continue lendo na Folha de Londrina.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade