Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Para 2022

Com milhões de inscritos, youtuber é anunciado como reforço do Londrina EC

Pedro Marconi/Grupo FOLHA
13 dez 2021 às 08:49

Compartilhar notícia

- Ricardo Chicarelli/Londrina Esporte Clube
Publicidade
Publicidade

Quem esperava um grande nome do meio futebolístico como reforço do Londrina para o próximo ano terá que se contentar, pelo menos por enquanto, com um nome de peso das redes sociais. 


O youtuber Juninho Manella, de 26 anos, foi anunciado neste domingo (12) como a primeira contratação do Tubarão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O atleta irá se apresentar junto com o restante do elenco em 3 de janeiro, iniciando a preparação para o Campeonato Paranaense. O vínculo seria de um ano, portanto, além do Estadual, ele também deverá jogar a Copa do Brasil e Série B pelo Alviceleste.

Leia mais:

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Imagem de destaque
Campanha histórica

Londrina EC fica com o segundo lugar no Brasileiro de futebol americano

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado


Juninho é filho do ex-meia do LEC, Edson Vieira, que iniciou sua carreira no início da década de 1980 como um dos jogadores mais jovens da história a vestir a camisa alviceleste. 

Publicidade


Apesar da contratação, a carreira de jogador profissional do jovem se limita a uma passagem no São Bento, no início de 2021. Ele participou da pré-temporada da equipe paulista, na época comandada pelo pai dele, porém, não foi inscrito no Paulistão, sendo dispensado. 


Nas redes sociais a “experiência” é bem diferente. Juninho Manella acumula mais de seis milhões de inscritos no canal que mantém no YouTube e mais de dois milhões de seguidores no Instagram.


Continue lendo na Folha de Londrina.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade