O jogador da Sérvia Zdravko Kuzmanovic pediu perdão aos seus colegas de equipe por ter colocado a mão na bola dentro da pequena área em um lance que ocasionou o pênalti para a seleção de Gana. Com a infração marcada aos 38 minutos do segundo tempo, Asamoah Gyan anotou o gol que deu a vitória para a equipe africana por 1 a 0.
Apesar de naquele momento estar com um jogador a menos, a Sérvia estava mais próxima do primeiro gol do confronto. "Espero que meus companheiros possam me perdoar. Estou muito triste. Cometi um erro. Não era o que eu queria fazer. Tentei cabecear, mas acabei tocando a bola com a mão", lamentou o volante do Stuttgart, visivelmente abalado pela falha.
O técnico Radomir Antic quer esquecer o quanto antes o tropeço para focar no jogo contra a seleção alemã que será decisivo para as pretensões do time europeu na Copa do Mundo da África do Sul. "É ruim começar com um resultado adverso, mas nós temos que pensar positivo e nos preparar a partida para a próxima sexta-feira contra o favorito do grupo, a Alemanha", comentou o treinador.
A Sérvia encerrará a sua participação na primeira fase do Mundial no 23 de junho, quando enfrentará a Austrália, em Nelspruit.