Pesquisar

Canais

Serviços

Dunga demitido

CBF: novo técnico até final do mês

Redação Bonde
04 jul 2010 às 19:28
- Divulgação / CBF
Publicidade
Publicidade

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou na tarde deste domingo (4), por meio do seu site oficial, uma nota confirmando a demissão do técnico Dunga, assim como a destituição de todos os membros da atual comissão técnica da seleção. A CBF informou também que os novos integrantes devem ser definidos até o final deste mês.

"Encerrado o ciclo de trabalho que teve início em agosto de 2006, e que culminou com a eliminação do Brasil da Copa do Mundo da África do Sul, a CBF comunica que está dispensada a comissão técnica da Seleção Brasileira. A nova comissão técnica será anunciada até o final deste mês de julho."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Insistência em Felipão

Leia mais:

Imagem de destaque
Todos limpos

Fifa anuncia que Copa não teve nenhum caso de doping

Imagem de destaque
Copa do Mundo 2010

Campeão mundial diz que franceses despertaram o racismo

Imagem de destaque
Rezando pela seleção

Padre holandês é punido por celebrar "missa laranja"

Imagem de destaque
Dourada

Bola da final da Copa do Mundo é leiloada por US$ 74 mil


O atual técnico do Corinthians, Mano Menezes, e o recém contratado técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, seguem como os principais nomes, mas Felipão é quem deve assumir o comando do Brasil, tanto que já há a possibilidade de ele acumular os cargos de técnico do clube e da seleção.


A informação é da coluna Painel F.C. do jornal Folha de São Paulo, deste domingo. Segundo o jornal, "amigos de Ricardo Teixeira dizem que o presidente da CBF deve insistir na contratação de Luiz Felipe Scolari para 2014 e que o treinador pode até acumular a função de treinador da seleção e do Palmeiras até o final da disputa do Brasileiro".

Sobre o técnico corinthiano, a coluna aponta que "na CBF há quem detecte um forte lobby de Andres Sanchez, o presidente do Corinthians, por Mano Menezes. Mas ninguém acredita que Teixeira vá se aventurar, como fez com Dunga, na Copa do Mundo que será comandada por ele no Brasil".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade