Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Jabulani

Kaká sai em defesa da bola oficial da Copa

Agência Estado
04 jun 2010 às 11:57

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de tantas críticas, um jogador da seleção brasileira saiu em defesa da bola oficial da Copa. Patrocinado pela Adidas, empresa responsável pela fabricação da Jabulani, Kaká disse nesta sexta-feira que as reclamações são normais quando uma bola é nova e revelou que todos já estão se adaptando.

"Vou amenizar, não vou criticar a bola da Copa", afirmou Kaká, nesta sexta-feira, logo no começo de sua primeira entrevista coletiva na preparação para o Mundial da África do Sul. "Desde que me conheço como jogador, em todas as competições existiram críticas sobre a bola. Isso é normal."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo Kaká, os outros jogadores da seleção, que tanto criticaram a bola nos primeiros dias de treino em Johannesburgo, já estão se acostumando. "Já vejo Luís Fabiano beijando a bola no treino, o Júlio César abraçando", contou ele. "Tudo que é novo causa uma impressão diferente."

Leia mais:

Imagem de destaque
Todos limpos

Fifa anuncia que Copa não teve nenhum caso de doping

Imagem de destaque
Copa do Mundo 2010

Campeão mundial diz que franceses despertaram o racismo

Imagem de destaque
Rezando pela seleção

Padre holandês é punido por celebrar "missa laranja"

Imagem de destaque
Dourada

Bola da final da Copa do Mundo é leiloada por US$ 74 mil

Kaká, inclusive, brincou nesta sexta-feira com a situação do lateral-esquerdo Michel Bastos, que acertou um lindo chute e marcou um golaço no amistoso da última quarta, quando o Brasil venceu o Zimbábue por 3 a 0. "Pergunta para o Michel se ele reclama da bola", afirmou o jogador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade