Mais um renomado jogador está fora da Copa do Mundo da África do Sul. Com um traumatismo no ombro esquerdo, o meia-atacante Nani foi cortado nesta terça-feira da seleção portuguesa, adversária do Brasil na primeira fase.
Depois de sofrer uma pancada no ombro, o jogador do Manchester United não participou do treino do último sábado. Inicialmente, esperava-se que ele pudesse voltar nesta terça-feira. Mas após avaliações diárias e a realização de exames, a seleção portuguesa decidiu cortar um de seus principais jogadores.
Nani era uma das principais apostas para ajudar Cristiano Ronaldo a comandar o ataque português. Na semana passada, ele foi um dos destaques na vitória por 3 a 1 sobre Camarões, em amistoso disputado em Covilhã.
Com o corte de Nani, o técnico Carlos Queiroz convocou o meio-campista Rúben Amorim, jogador de 25 anos que atua pelo Benfica desde 2008.
Pela chave brasileira, também o atacante Drogba sofreu uma fratura no braço. O atacante da Costa do Marfim passou por uma cirurgia e, agora, luta para se recuperar em tempo de estrear contra a própria seleção portuguesa, em 15 de junho. A Coreia do Norte é a outra seleção do Grupo G.