Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Último teste

Ramires comemora atuação; Juan vê pouco a evoluir

Agência Estado
07 jun 2010 às 16:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Embora a seleção tenha mostrado problemas no setor defensivo no amistoso contra a Tanzânia, no qual o goleiro Gomes precisou trabalhar por várias vezes no jogo em que o time de Dunga goleou por 5 a 1, a maioria dos jogadores brasileiros se mostrou satisfeita com o futebol apresentado no último duelo de preparação para a Copa.

Para o meio-campista Ramires, o amistoso foi ótimo, já que ele marcou dois gols e mostrou que está pronto para entrar na seleção titular quando for preciso. "Eu sempre venho falando que estou trabalhando forte e procuro trabalhar forte nos treinamentos para quando entrar (no time) contribuir com a equipe", disse o jogador, festejando a nova oportunidade que ganhou após iniciar a partida entre os reservas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O zagueiro Juan, por sua vez, festejou o ritmo de jogo que ganhou depois de ter ficado fora, por lesão, do amistoso contra o Zimbábue. Satisfeito com a atuação brasileiro, jogador acredita que o time de Dunga mostrou que tem pouco a evoluir até a estreia no Mundial, no próximo dia 15, contra a Coreia do Norte, em Johannesburgo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Todos limpos

Fifa anuncia que Copa não teve nenhum caso de doping

Imagem de destaque
Copa do Mundo 2010

Campeão mundial diz que franceses despertaram o racismo

Imagem de destaque
Rezando pela seleção

Padre holandês é punido por celebrar "missa laranja"

Imagem de destaque
Dourada

Bola da final da Copa do Mundo é leiloada por US$ 74 mil

"Praticamente todo mundo pôde jogar 45 minutos, pelo menos. Agora é descansar essa semana e treinar para aperfeiçoar mais uma coisinha para chegar bem na Copa", opinou o defensor titular do Brasil.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade