Copa do Mundo 2010

Recordista, Ronaldo diz que não torceu contra Klose

10 jul 2010 às 18:30

Logo após o término da decisão do terceiro lugar da Copa do Mundo, na qual a Alemanha venceu o Uruguai por 3 a 2, o atacante Ronaldo escreveu em sua página no Twitter uma mensagem para comentar o fato de Klose não ter entrado em campo pelos alemães e consequentemente brigado para alcançar o recorde de 15 gols em Mundiais, que é ostentado pelo jogador do Corinthians.

Embora estivesse com sua marca ameaçada pelo artilheiro alemão, que contabiliza 14 gols em Copas, Ronaldo afirmou que não optou pela torcida contra Klose, que desfalcou os alemães neste sábado por causa de uma lesão nas costas.


"Ao contrário do que pensam, não torci contra ele, não. Já fiz minha história e agora é tempo de outros escreverem suas trajetórias", afirmou Ronaldo, que depois reforçou: "Parabéns também ao Klose, fazer 14 gols em Copa do Mundo é fantástico, pena ele não ter jogado hoje (sábado)".


Por fim, o ídolo corintiano elogiou alemães e uruguaios pelo desempenho dos dois países neste Mundial: "Grande jogo. Parabéns, Alemanha e Uruguai, dois grandes times dessa Copa do Mundo".

Outro famoso jogador brasileiro que fez um comentário no seu Twitter logo após a partida deste sábado foi o meia Kaká, que fracassou junto com o Brasil no Mundial de 2010 e voltou a reverenciar o seu ex-companheiro de seleção. "Você não precisa se preocupar mesmo!!! Igual a você não vai existir ninguém. Fenômenoooooooo", afirmou o craque do Real Madrid, se referindo ao fato de Ronaldo ter garantido que não torceu contra Klose na reta final do Mundial.


Continue lendo