Depois da chegada de Kleberson no final da tarde desta sexta-feira, o grupo da seleção brasileira já está completo no CT do Caju - exceção para Júlio César, Maicon e Lúcio, que irão defender a Inter de Milão na final da Liga dos Campeões da Europa, neste sábado, e ainda não têm data para se apresentar ao técnico Dunga. E os jogadores não tiveram moleza no primeiro dia de trabalho na preparação para a Copa.
Os jogadores desembarcaram em Curitiba separadamente durante a manhã desta sexta-feira, mas o trabalho começou logo depois do almoço e foi até o início da noite. Mesmo Kleberson, que foi o último a se apresentar - chegou apenas no final da tarde porque defendeu o Flamengo no Chile na noite anterior -, não teve descanso e já fez testes físicos e exames médicos após chegar ao CT do Caju.
O técnico Dunga, por sua vez, também não perdeu tempo. Mesmo chegando atrasado em Curitiba, após problemas no voo que pegou em Porto Alegre, ele aproveitou o primeiro dia de trabalho para vistoriar as instalações do CT do Caju.