O atacante Tevez disse nesta terça-feira que considera a seleção mexicana mais forte que a Alemanha, adversária da Argentina nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul. O jogo será realizado no próximo sábado, na Cidade do Cabo.
"Eu tinha mais medo do México do que da Alemanha, pois os mexicanos jogam um melhor futebol. Eles tiveram mais posse de bola nos minutos iniciais do primeiro tempo e no começo do segundo. Nós sofreríamos mais se eles não tivessem falhado em alguns momentos", disse o jogador, ao jornal argentino Clarín.
Tevez foi um dos cinco remanescentes da Copa do Mundo da Alemanha, disputada em 2006. Nas quartas de final daquela competição, os bicampeões mundiais foram eliminados pelos donos da casa na disputa por pênaltis, após empatarem no tempo normal em 1 a 1.
Dessa vez, ele espera que a história seja diferente. "Minha fome pela glória é tão grande, que não posso nem imaginar em não vencer a Copa. Não poderia suportar uma derrota no sábado", disse o atleta de 26 anos, que atua no Manchester City.