Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Amistoso

Torres volta e Espanha arrasa a Polônia em último teste

Agência Estado
08 jun 2010 às 20:16

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Espanha deu motivos suficientes nesta terça-feira para ser colocada como uma das grandes favoritas na Copa do Mundo. No último teste antes da viagem à África do Sul, a seleção espanhola contou com o retorno de lesão do atacante Fernando Torres para arrasar a Polônia. Em amistoso disputado na cidade de Murcia, o time do técnico Vicente Del Bosque goleou por 6 a 0, com direito a gol de Torres.


Com a vitória, a Espanha mantém o 100% de aproveitamento em sua preparação para a Copa. Antes, já havia vencido amistosos contra a Arábia Saudita e a Coreia do Sul. Atual campeã europeia, a seleção também já soma 12 triunfos seguidos, sem perder desde a derrota para os Estados Unidos nas semifinais da Copa das Confederações.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Na partida em Murcia, Del Bosque preferiu pela cautela e escalou o ataque com David Villa e David Silva no lugar de Torres. O atacante do Liverpool, que não jogava há dois meses, entrou no segundo tempo e foi bem. Em compensação, o meia Iniesta saiu ainda na primeira etapa com dores musculares e será reavaliado nesta quarta, em Barcelona.

Leia mais:

Imagem de destaque
Todos limpos

Fifa anuncia que Copa não teve nenhum caso de doping

Imagem de destaque
Copa do Mundo 2010

Campeão mundial diz que franceses despertaram o racismo

Imagem de destaque
Rezando pela seleção

Padre holandês é punido por celebrar "missa laranja"

Imagem de destaque
Dourada

Bola da final da Copa do Mundo é leiloada por US$ 74 mil



Enquanto o jogador do Barça esteve em campo, ele fez o cruzamento para Villa abrir o placar, aos 12 minutos, completando de carrinho. Pouco depois, o próprio Iniesta conseguiu belo passe por elevação para a área. Xavi recebeu e tocou de primeira para Silva, que só completou para as redes da Polônia.



No segundo tempo, Xabi Alonso chutou de longe e contou com um desvio da zaga para fazer o terceiro, logo aos sete minutos. Na sequência, Xabi atacou de garçom e achou Fabregas, que tinha entrado no lugar de Xavi. O jogador do Arsenal tocou na saída do goleiro para marcar. Ainda houve tempo para Torres anotar o seu, com passe de Pedro, e o próprio atacante do Barça fechar o marcador.


No Grupo H da Copa, a Espanha estreia na quarta-feira da semana que vem, contra a Suíça, em Durban, às 11 horas (de Brasília). Na primeira fase, os espanhóis ainda enfrentam Chile e Honduras. A seleção de Del Bosque pode cruzar com o Brasil nas oitavas de final. Basta que o time de Dunga fique em primeiro no Grupo G e a equipe espanhola termine em segundo na sua chave.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade