Pesquisar

Canais

Serviços

R$ 200 Milhões

Corinthians quer novo parceiro nesta semana para publicidade em camisa

Renan Liskay - Folhapress
08 jan 2024 às 10:23
- José Manoel Idalgo/Agência Corinthians
Publicidade
Publicidade

O Corinthians espera anunciar novas parcerias e vender os naming rights do CT Dr. Joaquim Grava para ampliar a capacidade da Neo Química Arena.


Augusto Melo prometeu novidades para a semana. Na entrevista coletiva para o anúncio da VaideBet como patrocinadora máster, o presidente do Corinthians afirmou que novas parcerias devem ser anunciadas em breve, mas evitou citar nomes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Valor da camisa ultrapassaria meta de campanha. Segundo ele, as novas parcerias devem fazer com que os valores provenientes de anúncios no uniforme passem da marca dos R$ 200 milhões anuais prometidos por ele na campanha presidencial.

Leia mais:

Imagem de destaque
Contra Botafogo

Tite já ouve cornetas soarem no Flamengo e clássico vira jogo de risco

Imagem de destaque
Será?

Fim da era Crefisa? Leila já admite perder patrocínio máster no Palmeiras

Imagem de destaque
Vai cair?

Corinthians vê pressão subir e espera reação contra Fluminense para manter António

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Técnico Fábio Carille tem nove dias para ajustar Santos


Os naming rights do CT Dr. Joaquim Grava também têm negociações avançadas. Augusto afirmou que algumas marcas estão interessadas e que o negócio deve ser concretizado em breve.

Publicidade


Concretização dará início a 'sonho'. Uma vez vendidos os naming rights e com os patrocinadores fechados, Augusto pretende usar parte do dinheiro recebido para ampliar a capacidade da Neo Química Arena.


O QUE ELE DISSE

Publicidade


Novas parcerias: "Quando falei que nossa camisa ia valer mais de R$ 200 milhões, deram risada. Eu sei o que eu estou falando porque já estava trabalhando isso em campanha. Vem muito mais do que isso, vai ser muito maior [...] Vem coisa boa, essa semana tem um outro grande parceiro para mais de R$ 200 milhões".

Publicidade


Naming rights: "[Negociações] Muito bem adiantadas, vem coisa boa. Falam que a gente fala demais, mas sempre vou jogar limpo, que saibam da minha boca. Estamos trabalhando forte para isso. Não é uma só [marca] que está interessada, tem mais algumas. Vai ser um marco na administração, na nossa história. Com isso, vou cumprir a minha promessa: ampliar a nossa Arena".


PROJETO DE AMPLIAÇÃO DA NEO QUÍMICA ARENA

Publicidade


Augusto Melo trabalha para o Corinthians já estrear no Paulista com mais torcedores na Neo Química Arena. A primeira ideia consiste em retirar as cadeiras do setor Sul, abrindo mais espaços.


A proposta é fazer com que a casa do Corinthians comporte cerca de 54 mil pessoas neste começo de ano. A mudança representa cerca de 6 mil a mais do que a capacidade atual.

Publicidade


Outra proposta é colocar os visitantes em parte do setor Leste Superior. Atualmente, o setor destinado aos torcedores adversários ocupa um pedaço do setor Sul.


O projeto para a construção de novas arquibancadas é tratado a longo prazo. A ideia é deixar a Neo Química Arena com cerca de 70 mil lugares.


LEIA TAMBÉM:


Imagem
‘Herança’ da era SM Sports impede Londrina EC de registrar reforços
A parceria do Londrina com a SM Sports foi encerrada há cerca de um mês, porém, o ex-gestor deixou uma ingrata “herança” para ser resolvida pela diretoria executiva do clube e o novo parceiro, a Squadra Sports.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade