Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Double-double

Brasileiro brilha, mas não evita derrota do Denver na NBA

Agência Estado
01 mar 2010 às 10:12
Continua depois da publicidade

O brasileiro Nenê Hilário teve boa atuação, mas não conseguiu evitar a derrota do Denver Nuggets, fora de casa, para o Los Angeles Lakers por 95 a 89, em confronto entre as duas melhores equipes da Conferência Oeste da NBA na temporada 2009/2010, no domingo.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Nenê atuou por 36 minutos e conseguiu um "double-double", com 14 pontos e 11 rebotes. O pivô brasileiro ainda deu duas assistências e foi um dos destaques do Denver, assim como Carmelo Anthony, cestinha da partida com 21 pontos. Lamar Odom, com 20 pontos e 12 rebotes, Pau Gasol, com 15 pontos e 14 rebotes, e Kobe Bryant, com 14 pontos e 12 assistências, foram os principais jogadores do Lakers.

Continua depois da publicidade

Com 22 pontos de Rashard Lewis e 17 de Vince Carter, o Orlando Magic superou a atuação ruim do astro Dwight Howard e derrotou o Miami Heat por 96 a 80. O pivô, que conseguiu 20 "doubles-doubles" consecutivos, sofreu com o excesso de faltas cometidas e terminou o jogo com sete pontos e cinco rebotes.

J.J. Redick anotou 16 pontos para o Magic, que derrotou o Miami pela primeira vez em três partidas na temporada. Dwyane Wade, que voltou a jogar pelo Heat depois de ficar quatro jogos afastado por uma lesão na panturrilha, liderou a equipe com 21 pontos. Jermaine O''Neal fez 16 pontos para o Heat, que havia perdido as quatro últimas partidas.

Com Leandrinho afastado por conta de uma cirurgia no punho, o Phoenix Suns perdeu por 113 a 110 para o San Antonio Spurs, apesar da boa atuação de Amare Stoudemire, que foi o cestinha da partida com 41 pontos e ainda pegou 12 rebotes. Assim, a invencibilidade de cinco partidas da equipe foi encerrada.

Continua depois da publicidade

Pelo Suns, Steve Nash também teve boa atuação, com 18 pontos e 11 assistências. Tim Duncan, com 21 pontos e dez rebotes, e o argentino Manu Ginóbili, também com 21 pontos, foram os destaques do Spurs.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade