Pesquisar

Canais

Serviços

Segundo tabloide

Ferrari prepara grande oferta para Lewis Hamilton

Ansa Brasil
22 mai 2023 às 15:38
- Reprodução/Facebook
Publicidade
Publicidade

A Ferrari estaria disposta a fazer uma grande investida para tentar contratar o piloto inglês Lewis Hamilton, da Mercedes. De acordo com o tabloide Daily Mail, a escuderia italiana pensa em oferecer cerca de 44 milhões de euros por temporada para atrair o heptacampeão mundial de Fórmula 1.


O jornal acrescentou que as conversas entre equipe e piloto estão bem avançadas, tanto que o presidente da empresa, John Elkann, estaria em contato muito próximo com Hamilton. O vínculo do multicampeão inglês com o time alemão expira no fim da atual temporada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Imagem
Fórmula 1: Grande Prêmio da Emilia-Romagna é cancelado após fortes chuvas na Itália
O CEO da F1, Stefano Domenicali, admitiu que será difícil a execução do evento em Ímola ainda em 2023.


Atualmente, dois cenários são cogitados para permitir a chegada de Hamilton a Maranello. O primeiro seria montar uma parceria entre o britânico e Charles Leclerc a partir de 2024, enquanto a outra opção é sacrificar o monegasco e tornar o heptacampeão a nova dupla de Carlos Sainz.

Leia mais:

Imagem de destaque
Calcanhar de Aquiles

Recordista na F1, Hamilton revela que tem dificuldade de acertar nos GPs

Imagem de destaque
F1

Verstappen faz o melhor tempo e é pole na Grã Bretanha; Norris é 2º

Imagem de destaque
Indenização de R$ 5 milhões

Nelson Piquet tem recurso negado em condenação por comentários racistas contra Lewis Hamilton

Imagem de destaque
Bicampeão mundial

Fórmula 1: Verstappen conquista o GP de Mônaco


Caso a segunda hipótese se torne realidade, o monegasco poderia fazer o caminho inverso e ser o companheiro de equipe de George Russell na Mercedes. No ano passado, surgiram inúmeros rumores sugerindo uma possível aposentadoria de Hamilton, de 38 anos de idade, no fim da atual temporada.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade