Pesquisar

Canais

Serviços

Serão produzidos quatro tipos de medalhas com valores diferentes para cada modelo - Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Comemoração

Casa da Moeda lançará medalha dos 100 anos do Coritiba

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

A iniciativa de um conselheiro e o trabalho do responsável pelos projetos do Centenário, Gustavo Hauer, garantiram mais um grande presente e uma homenagem digna ao torcedor do Coritiba em comemoração aos 100 anos do maior clube do futebol paranaense. A Casa da Moeda fará em 2009 uma medalha especial em comemoração ao Centenário Alviverde.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Serão produzidos quatro tipos de medalhas com valores diferentes para cada modelo. São peças artísticas produzidas em ouro 18 quilates, prata e bronze, além de um modelo a preço mais acessível, com liga metálica. Acabamento em alto relevo, aplicação manual de patina e brilho especial e estojo especial.

Continua depois da publicidade

A Casa da Moeda, através do trabalho do Clube da Moeda, lança anualmente 10 medalhas comemorativas. O principal interesse é manter vivo grandes momentos da nossa história, preservando a cultura e as raízes de nossa sociedade. Além do Centenário Coritibano, outros eventos receberam a homenagem, entre eles o centenário do clube gaúcho, Internacional. Também estão na lista de projetos aprovados o centenário de Carmem Miranda e os também 100 anos da inauguração do Teatro Municipal do Rio de Janeiro.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade